Brinco Maranhão

Juliana, como verdadeira filha do Maranhão, encontrou no cenário de Atins o lugar perfeito para unir sua vida à de seu grande amor, Felipe.

Para que esse momento fosse ainda mais especial, Juliana desejava que cada detalhe refletisse não apenas o amor que sentia, mas também suas raízes e sua identidade.

Foi então que ela decidiu que os brincos que usaria em seu casamento deveriam ser uma obra de arte única, uma peça que falasse de seus avós, sua terra e de sua essência.

Inspirada pela riqueza cultural do estado, nossa Diretora Criativa decidiu incorporar elementos que remetessem aos tradicionais Azulejos Maranhenses do Centro Histórico de São Luís, local que se tornou Patrimônio Mundial em 1997.

Tendo como principal referência o visual tradicional dos Azulejos Maranhenses e as preferências da noiva, desenvolvemos o design único do Brinco Maranhão.

Fizemos uso da mistura de cores dos ouros branco e amarelo, da opulência dos diamantes, e da modernidade, tendo em vista a possibilidade dupla de uso do Brinco.

A parte em ouro branco é independente, na qual a parte em ouro amarelo pode ser encaixada, fazendo referência à união do casamento.

Assim nasce o Brinco Maranhão.

Próximo
Próximo

Brinco Ana