Política de Troca e Devolução

A ZADRA se preocupa em garantir a seus clientes produtos de alta qualidade e sofisticação, e para garantir a satisfação dos clientes também nas compras realizadas pela loja virtual, whatsapp ou e-mail, criamos uma política transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para as seguintes situações:

Troca

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, são aceitos pedidos de troca feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto e desde que respeitadas as condições abaixo:

Prévia comunicação com nosso SAC (via WhatsApp);

  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

A ZADRA reserva-se ao direito de cobrar as despesas referentes a retirada e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar, devendo a devolução ser realizada através de uma agência dos Correios. Contato o SAC para as instruções necessárias.

Não é permitida troca/devolução:

  1. Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a troca/devolução não poderá ser aceita.

  2. Joia confeccionada ou modificada de acordo com as especificações do cliente (incluindo gravação e alteração de medida), sem defeito de aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos.

OBS. ZADRA Prints
Se, ao tentar gravar sua digital na cera ou na vela, a gravação não der certo por erro de manuseio, não será possível trocar ou devolver o produto. Como a cera e a vela são itens de uso único, uma vez utilizados, não podem ser reaproveitados ou revendidos.

Para evitar problemas na gravação, enviamos instruções detalhadas e um vídeo tutorial via QR Code. Também oferecemos a opção de comprar um kit extra caso precise refazer o processo.

É importante notar que, no ZADRA Prints, cada anel ou pingente é produzido exatamente a partir do molde de cera enviado pelo cliente, preservando sua forma e marcações originais. Apenas o tamanho do anel, o acabamento (polido ou fosco) e a aplicação opcional de banho de ouro 18k podem ser ajustados. Não garantimos um padrão ou perfeição no posicionamento da digital, pois isso depende exclusivamente da forma como o cliente realizou a gravação no molde. Cada peça é única e reflete fielmente o material enviado, sem alterações na sua configuração visual.

Desistência por Arrependimento

Caso você adquira um produto pela loja virtual, whatsapp ou e-mail e desista de sua compra, você deve comunicar a desistência ao SAC (WhatsApp), no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento. 

Você devolverá então o produto a ZADRA e receberá a restituição do valor pago por meio de PIX, em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso depósito central.

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos, desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação com nosso SAC (via WhatsApp);

  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Não é permitida troca/devolução

  1. Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a troca/devolução não poderá ser aceita.

  2. Joia confeccionada ou modificada de acordo com as especificações do cliente (incluindo gravação e alteração de medida), sem defeito de aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos.

OBS. ZADRA Prints
Se, ao tentar gravar sua digital na cera ou na vela, a gravação não der certo por erro de manuseio, não será possível trocar ou devolver o produto. Como a cera e a vela são itens de uso único, uma vez utilizados, não podem ser reaproveitados ou revendidos.

Para evitar problemas na gravação, enviamos instruções detalhadas e um vídeo tutorial via QR Code. Também oferecemos a opção de comprar um kit extra caso precise refazer o processo.

É importante notar que, no ZADRA Prints, cada anel ou pingente é produzido exatamente a partir do molde de cera enviado pelo cliente, preservando sua forma e marcações originais. Apenas o tamanho do anel, o acabamento (polido ou fosco) e a aplicação opcional de banho de ouro 18k podem ser ajustados. Não garantimos um padrão ou perfeição no posicionamento da digital, pois isso depende exclusivamente da forma como o cliente realizou a gravação no molde. Cada peça é única e reflete fielmente o material enviado, sem alterações na sua configuração visual.

Defeito de Fabricação

Se você adquirir algum produto da ZADRA pela loja virtual ou pelos nossos canais de atendimento e for constatado um defeito de fabricação, o produto deverá ser avaliado para realização do devido reparo.

Caso o defeito seja confirmado pelo setor técnico da ZADRA e o produto não esteja disponível no estoque, o mesmo será substituído por outro igual ao descrito ou por um similar, conforme regras estabelecidas na lei.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas haja previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 90 dias.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, entrar em contato com nosso SAC através de um dos canais de atendimento.

O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela ZADRA. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de envio.

Avaria na Embalagem

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega.

Caso recebido com avaria informe o ocorrido em até 24 horas a partir do recebimento, enviando por um dos nossos canais de atendimento um relato, os dados de compra, seu contato e fotos do produto/embalagem.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para nova entrega por avaria poderá chegar a 90 dias.